fada04.gifOlá pessoal!!
Quero também fazer parte desta história, sou a Bia Dornelles do pólo de Alvorada. Trabalho na segunda maior escola do estado, em número de alunos, Gentil Viegas Cardoso.
Atuo como profesora há mais de vinte anos e estou em busca de aperfeiçoamento e melhores condições de trabalho.

Oi Beatriz, aqui é a Beatriz de Gravataí, não sabia que tinha uma xará no curso. Que legal!!!!!!!!!!!! Acho que com o tu todas nós estamos em busca de aperfeiçoamento, não acredito que conseguiremos a perfeição, nem quero encontrá-la, pois quando a encontrarmos, pararemos desta constante busca, e é, na minha opinião o que nos mantém vivos e cheios de esperança. A que sempre encontraremos algo novo. Feliz Natal.

OI Bia, esta página foi aberta por um erro meu, meu nome é Loiva Beatriz, não sei o que fiz , mas na hora de abrir a página usei meus dois nomes e eles sairam em páginas separadas.Sou do pólo de Três Cachoeiras, moro e trabalho no munic´pio de Capão da Canoa. Como tu também sou da rede pública estadual há mais de vinte anos.Estar fazendo este curso é uma forma de manter-me atualizada e buscar motivação para continuar nesta luta por uma educação de qualidade dentro das escolas públicas. Um feliz ano novo, que junto com ele redobrem nossa coragem para realização dos nosso sonhos.