CAALZ90O.jpg


Meu nome é Daiany moro em Charqueadas e trabalho no Município de São Leopoldo à 8 anos, na Escola Municipal Dr. Paulo da Silva Couto e do Pólo de São Leopoldo. Amo o que faço!

Visite meu blog.


Minhas participações:
Paulo Freire: Ele nos mostra a importância de ensinar aprendendo, a construir e não transmitir. Seu método revolucionou a educação e mudou o pensamento de muitos educadores
Ser professora: Para mim é alguém que orienta, que ajuda a construção do conhecimento pois "o presente que podemos dar as crianças não é o nosso saber, mas ajudá-las a descobrir o próprio."
Ensino/aprendizagem: E temos esta certeza, aprendemos muito mais do que ensinamos,as crianças nos trazem muitas lições de vida, pois são puros e nos fazem enxergar coisas que a nossa "maldade" esconde.
Mural 1: Meu nome é Daiany moro em Charqueadas e trabalho no Município de São Leopoldo à 8 anos, na Escola Municipal Dr. Paulo da Silva Couto e do Pólo de São Leopoldo. Amo o que faço!
Sala 3: Sou Daiany e também concordo, pois só aprendemos quando construímos nosso próprio conhecimento. Só há aprendizagem quando acontece mudanças, transformações, quando há questionamentos. E nós educadores às vezes aprendemos mais com nossos alunos do que ensinamos./ E esta esperança está no cotidiano de nossos alunos, por isso a importância de trabalhar a partir de suas vivências.
Bar da Filó: A festa dos Calouros estava realmente ótima, um sonho realizado!
Wikistória Perdida em porto Alegre: Por ser do interior, Porto Alegre sempre foi um local de desafios, onde eu "tomava um chá de civilização".