Olá gente amiga do PEAD!


No domingo, enquanto lavava a louça do almoço, lembrei de uma grande façanha que fiz nas férias do ano passado e aí pensei: Por que não compartilhar com os colegas?
Acreditem: Eu pulei da cachoeira lá no Sítio da família Lima! 5 metros de altura por 4 metros de profundidade (ou o contrário!).
Sabe porque fiz isso, mesmo morrendo de medo? É que incentivei meus filhos e sobrinhos a um por um pular. Quando estavam todos lá embaixo, começaram a gritar para eu pular também! Aí não teve outro jeito! Que exemplo eu daria se não pulasse? Como poderia incentivá-los a qualquer outra coisa se eles pensassem que eu falo mas não tenho a coragem para fazer? Lembrei tanto dos meus alunos...

E você? Qual foi sua grande aventura?


Lendo a tua, lembrei quando estava grávida de seis meses da minha caçula, a Amanda. Fui no passeio de final de ano com a turma, lá no City Park. Olhei todo mundo descendo na rampa molhada e não resisti, a funcionária parou a fila e os meus
alunos ficaram lá embaixo fazendo a proteção para ninguém ficar no caminho e então desci. Nossa que legal, que emoção...Fui um pouquinho doidinha né, mas deu tudo certo e os alunos vibraram.

Bem minha grande aventura foi chegar a nascente do Rio dos sinos, gente foi muito 1000, a subida tudo de bom, empolgação, mas adescida que medão, nem sei como consegui. Fomos em um grupo de professoras aqui de São leopoldo. Revendo as fotos e imagens parece que não aconteceu.(Marta)


Marcelo
Não tenho tido grandes aventuras, mas no verão passado, fomos ao parque perto do camping do Morro dos convetos e lá tinha uma tiroleza, 15 metros de altura, vinte cinquenta sei lá... sei que botei o cinto e subi na torre de onde a gente desce... Meu Deus, o vento era muuuuuuuuito forte, balançando até sair de lá foi difícil e morri de medo. lá em baixo, a angelita e o Joaõ torcendo e dái desci, adrenalina total....UAU
Foi demais, e muito rápido....


Stela Maris - Arroio do Sal
Há tempos venho tentando lembrar de alguma aventura para escrever nesse espaço. Custei um pouco a lembrar e mais um pouco para registrar!
Bom, alguns professores do município estávamos nos encontrando no PCN, ao finalizarmos aquele ano (nem lembro qual!) combinamos de visitar o parque aquático "Marina Park" em Capão da Canoa. Éramos + ou - 10/12, chegando lá entrei direto numa piscina infantil, afinal as colegas haviam levado seus filhos, de imediato subi a escada e fui para o escorregador de água. O monitor me pediu o óculos, o relógio, a pulseira... e sorridente, "escorreguei". Quase morri do coração! Pensei que era igual escorregar na pracinha! Que nada, foi horrível, quase me afoguei, quase me quebrei... morri de medo! Nunca mais faço isso de novo!