Olá pessoal. Eu de novo.
Stela Maris, de Arroio do Sal, Pólo Três cachoeiras.
Não consigo me desligar daqui! Vira e mexe entro nessa história.
Vamos lá, criei essa nova página -Palmatória- por um motivo bem simples:
Quem de nós não precisa se redimir de alguma coisa feita anteriormente, e que num dado momento, (momento certo, diga-se) percebe que errou?
Quero me desculpar com as professoras da Interdisciplina ECS por ter mandado um e-mail reclamando das atividades, logo no início .
Usei palavras até bem enfáticas para demonstrar minha insatisfação.
Não demorou muito tempo, quando fomos fazer o trabalho da ecs 9, em grupo, comecei a perceber que estavam ficando muito boas as tarefas.
Comecei aí a me sentir fazendo parte das propostas, visto que comecei a me encontrar naquelas leituras, a ligar meu trabalho ás teorias, a procurar alguma coisa além do texto, que me fizesse ser parte do trabalho, e entender meu trabalho melhor, à luz dessas idéias.
Desculpem , professoras!
Dou minha mão á palmatória.
anjinho3

Oi Stela!
Eu sempre disse pra Lisete, nossa professora da ECS do polo de Sapiranga, que esta é a minha interdisciplina preferida!
Amei construir o meu Blog individual e trabalhei sério com o meu Blog pegagógioco: http://netydreyer.zip.net (se quiser olhar).
Pra mim este curso foi um presente de Deus!
Tenho que dar a mão à palmatória sobre meus erros ainda em sala de aula, mas as refelexões sempre nos fazem retomar ao rumo ceto, não é mesmo? Espero que os próximos semestres sejam tão bons como este que passou (ou até melhor, se é que isto é possível!)
Um abração pra você!
Janete.