Sou Regina Kramer Wendt, tenho 45 anos, mãe e professora de um filho de 7 anos, sou natural de Lajeado, atualmente residindo e trabalhando em Sapiaranga.
Atuo no estado há quatorze anos sempre trabalhando no ensino fundamental com crianças de várias realidades,e dificuldades.Tudo isso me fez crescer e aumentar meus desafios.
Atualmente trabalho no Instituto Coronel Genuíno Sampaio de Sapiranga com uma turma encantadora e desafiadora de pré escola, um novo desafio, que para mim é encatador .
Para mim todas as experiências de sala de aula foram significantes, educar é maravilhoso,enfrentar os desafios diários e saber enfrentá-los é gratificante pois, às vezes, não se encontram receitas prontas para este fim.
Sou uma pessoa calma, amo meu aluno com suas diferenças e gosto de trabalhar com a família para melhor educar.Tento plantar uma sementinha, se germinar sei que eu ajudei nesta nova vida.

Retornando a esta página, devo falar mais sobre minha vida. Sou casada, tenho um filho de 7 anos.
É difícil conciliar a vida de professora, cursar uma faculdade e administrar a vida familiar. Foi difícil me interar com as salas, foi muita visita e comentários. A minha sala é a 6, onde passei e li sobre os comentários das colegas e deixei algumas considerações.
Muitas delas comentam sobre suas realidades, comparando-as com o legado de Paulo Freire, com o objetivo de ajudá-las no seu dia-a-dia, bem como transformar muitas práticas, resignificando-as.
Para ser professora devemos enfrentar muitos desafios, principalmente trabalhar com crianças pequenas que sempre estão em busca de novas descobertas.
welcomefriends.gif