Slide1.JPG


Sou Rosane Beltrão, paulista e vim morar aqui no Sul em 1983 com meus pais onde me casei em 1989. Desde os 15 anos trabalhava como voluntária com alfabetização de meninos de rua na Praça da Sé em São Paulo, sem meus pais saberem, já sonhava com o magistério, mas sem o incentivo da família alegando o baixo salário do magistério desisti de tal sonho na época.Me formei como publicitária e trabalhei como contato comercial na RBS por 4 anos, resolvi então largar a publicidade e fazer o magistério para então dar continuidade ao meu sonho. Quando terminei o magistério abriram as inscrições para o concurso do Estado, mas apesar de ter passado não fui chamada na época. Retornei então para São Paulo em 1996, com minha primeira filha que contava na época 4 anos, lá montei uma modesta loja de chocolate para recomeçar a minha vida, já que tinha recentemente me separado. Após muita luta, consegui me reequilibrar, mas com muita saudade da minha família que estava aqui no Sul. Em 1998, recebi um convite para trabalhar no Estado como professora com contrato. Em 5 dias organizei minhas coisas e retornei para o Sul. Tive a sorte de trabalhar em Alvorada no Colégio Estadual Érico Veríssimo que teve um papel fundamental na minha vida profissional e pessoal.
Casei-me novamente há oito anos e tenho um filho de seis anos.
Como moro perto da Protásio Alves ficava muito difícil conciliar minha vida profissional com a pessoal sem prejudicar o crescimento dos meus filhos. Então pedi remoção para Porto Alegre e hoje trabalho na Escola Monsenhor Leopoldo Hoff.
Sou apaixonada pela minha profissão e quero crescer profissionalmente. Não tenho medo do desconhecido e gosto de desafios.
Me faça uma visita no meu blog