Sou Rozane Walbrinch Pastorio, professora da rede Estadual de Ensino, atuando na Escola Estadual de Ensino Fundamental Almeida Júnior de Sapiranga.Iniciei minha carreira no magistério em 1985. Desde então sempre trabalhei com séries iniciais,pois adoro trabalhar com os pequenos.Sempre tive vontade de fazer faculdade, mas não tive oportunidade. Agora em 2006 quando surgiu esta oportunidade, fiquei muito feliz em poder estar neste curso.
Sempre fui bem responsável como professora pois me sinto bem fazendo o que faço e sempre quero proporcionar aos meus alunos o melhor para que eles possam obter crescimento e aprendizagens.
Agora realizando este curso estou me atualizando e repensando minhas práticas pedagógicas. Ser professora é muito gratificante, pois a cada dia que convivemos com as crianças nos deparamos com momentos bons, observando os crescimentos deles. Claro que temos momentos com problemas também, mas tudo se resolve.
Professor você tem a capacidade de tocar vidas de inúmeras e maravilhosas maneiras. Dê graças a Deus por ser professor ou professora!
Pensamento da autora Karen Katafiasz.
GDSC0160.JPG