13.jpeg No balanço da rede, no olhar profundo, inspira-se a necessidade de revolução, mas ela só acontecerá se com os pés no chão mostrarmos essa necessdade, caso contrário, todos nós, alunos, professores continuaremos a nos balançar na rede e pensar que o vento sopra simpresmente por que Deus quer...

05-01-2007

Meus Deus, já estamos em 2007.

Ontem foi um dia muito especial, tivemos a apresentação dos memoriais de todas as colegas e o meu, foi um momentomuito legal de podermos compartilhar com todos e todas as nossas vivências, rever colegas, rever e conversar com a professora Suzana, o Leonardo, a Salete e a Patrícia foi muito bom. O que quro dizer é que a primeira etapa está completa, claro que falta algumas coisinhas que estou terminando, mas um grande passo foi dado, e me senti realmente em uma grande formação e quero compartiulhar esta felicidade e o entendimento de que formação não é apenas leitura e provas, mas sim vivência de experiências únicas e transformadoras, e uma dela foi realizada ontem quando socializamos nossos saberes. Obrigado a todas e a todos que comigo compartilharam esse dia. e um Viva a ao Pólo de São Leo, aos Professores e a UFRGS.

Após deletar porte do Wikistórias junto com minha coordenadora Lisiane consegui criar a página. É claro que a Cida e a Déia tiveram que mexer no mouse e no teclado pra mim, mas é como eu sempre digo, se a gente não sabe vai fuçando e se não conseguir, a colega ajuda e se não der, amanhã é outro dia e a tecnologia, mesmo que não espere, só acontece quando a gente liga a CPU.

Bom para me apresentar...

Marcelo
Professor
Ator
Diretor do TGB
Político
Petista
Campeão da Libertadores e do Mundo
Coloradaço...

Sou casado com a Angelita, presidenta do CEPROL
e pai do João Marcelo, um guri que amo de paixão, ator, petista e Campeão do Mundo que nem o pai

Além disso sou universitário, sonhando dentro da Federal do Rio Grande do Sul.

Bueno, por hora é isso.